Publicado por: livsabenca | terça-feira, 18 agosto, 2009

Cinema | Up!

Up!poster

Não precisa nem dizer que sou fã de filmes de animação!
Sempre que posso vou ao cinema ver esse tipo de filme porque não há experiencia mais legal do que estar numa sala com projeção 3D assistindo um filme alegre, colorido, emocionante e divertido.

Foi exatamente assim Up! Filme lançado pela Disney Pixar em maio de 2009, me deixou encantada pelo personagem Russell, um escoteiro mirim que vai atras de um idoso oferecer ajuda visando conseguir sua ultima medalha.

A estoria não é centrada nele, e sim no Senhor Carl que resolve amarrar balões em sua casa e sair voando em busca de realizar um sonho. E aí eles aprontam muita confusão! 😆

Up!

Eu recomendo, assistam!! 🙂

Para ver o trailer, fotos e outras coisinhas de um clique lá no site oficial de Up!

Responses

  1. Olá ainda não vi o filme mas estou aguardando porque venho acompanhando desde o ínicio.
    Ainda não esta passando na minha cidade….
    Se quiser dicas de filmes bons de um pulo no meu blog 😉
    http://www.movietips.wordpress.com

  2. Só uma curiosidade você mora em Toronto ?

  3. Oi Michelle,
    Obrigada pela visita!
    Sim, eu moro em Toronto e adoro filmes tambem!
    Vou dar uma conferida no seu blog 😉

    Livia

  4. Fala Livia perguntei do lance de Toronto porque passei 3 meses em Vancouver 😉 Lá tem sido polo de gravação de filmes, Inclusive o tão esperado Lua Nova… Pô bacana. Eita saudade do Canada.
    Abraços

    • é verdade, Vancouver é uma cidade belissima, palco de muitas produções “Hollywoodianas”… rsrs
      Nunca estive la, tenho maior vontade de conhecer…
      Toronto tb tem sido usada como locacao, especialmente se é pra “simular” Nova York…

      Obrigada por comentar!
      Beijos


Deixe um comentário

Categorias

