Publicado por: livsabenca | sábado, 30 maio, 2009

O Mundo em Festa!!!

E fechando o mês de maio, vamos comemorar também dois anos de blog!!
Motivos é que não faltam para comemoração. E comemoração lembra festa, e festa é a melhor coisa do mundo! Pelo menos no meu mundo!… 🙂

Nesses dois anos eu aprendi muita coisa sobre a internet e o mundo virtual, interagi com pessoas de várias partes do mundo, muitas pessoas puderam conhecer um pouco mais do meu mundo e das minhas particulares opiniões e pude dar algumas dicas também…

Pooh-Lumpy-Tigger-Piglet-Roo-Birthday-Party

Agradeço os visitantes, aos meus amigos e a minha família linda!
(frase clichê, mas vou dizer assim mesmo)

Sem vocês Meu Mundo seria um enorme vazio!!!

Fonte da imagem

Deixe um comentário

Categorias

