Publicado por: livsabenca | quarta-feira, 27 maio, 2009

Terminator Salvation

Domingo é um dia ótimo pra ir ao cinema com os amigos!
A escolha dessa vez, foi Terminator Salvation que no Brasil recebeu o nome O Exterminador do Futuro 4: A Salvação e será lançado em 04 de junho de 2009.

terminator-salvation2

O que eu achei do filme? Bom, sou um pouco suspeita pra falar mal, porque não sou fã da franquia.
Fui ao cinema mesmo pela diversão, o simples fato de sair de casa e ir ao AMC, cinema com projeção digital, som e imagem de excelente qualidade…
( Acho até que poderia falar mais sobre o cinema em si do que sobre o filme… talvez em um outro post… 🙂 )

Voltando ao filme, alguns amigos adoraram, acharam mesmo de explodir a cabeça, mas outros nem tanto…
Não vou me atrever a contar o filme, até porque não entendi bem e posso acabar dando “Spoilers” de graça…
Mas valeu a pena pelos bonitinhos do filme… (Me recuso a colocar no meu blog o poster oficial do filme! Que imagem feia!)

terminator-salvation
Christian Bale e Sam Worthington

Deixe um comentário

Categorias

