Publicado por: livsabenca | terça-feira, 5 maio, 2009

Parabéns, Suzana!!!

Livia e Suzana

Dia 6 de maio, dia especial lá em casa! Aniversário da minha mãe!
E eu aqui de longe mando todo meu carinho e meu amor através da grande rede, para essa mulher que sempre se dedicou em cuidar da nossa família e ainda tem tempo de ajudar outras pessoas.
Ela é atriz e roteirista de teatro, cantora de coral, artesã, pessoa ativa na sociedade em que vive, enfim, um grande exemplo a ser seguido.
Deixo aqui registrado a minha admiração e minha gratidão a minha mãe querida…

Feliz Aniversário, mãe!!!! 🙂

Responses

  1. EEEEE!!
    Parabéns pra mamis da Li!!!!
    Muitos anos de vida!
    Fazemos no mesmo dia, q. bacana…
    : **

  2. Oi amiga,
    Adorei a sua “participação” por aqui… 😉
    Obrigada pelos comentarios carinhosos!

    SUPER BEIJO

    Livia


Deixe um comentário

Categorias

