Publicado por: livsabenca | terça-feira, 28 abril, 2009

Minha Cidadezinha

20081024125950r

MINHA CIDADEZINHA

O lugar onde moro
Nasceu de uma fazenda
Forrada de árvores de natal
O lugar onde moro é Pinheiral

Cheio de raras belezas
Que ninguém conhece
Com certeza

Pinheiral é inundado de pedras preciosas
Que nunca foram vistos aqui
Animais, plantas, árvores
São culturas de meu país: Brasil

Pinheiral
Minha cidade querida
Pinheiral!

Essa poesia foi escrita por Taís Sabença Aguiar Correa, 10 anos, minha sobrinha querida, em um concurso de poesia da escola na cidade de Pinheiral, interior do Rio de Janeiro.

Responses

  1. E ficou em 4º lugar
    Mas, não é pra tanto
    rsrs

    • É sim!! Tá de parabéns!!!
      Super beijo, lindinha! 😉

  2. hahahaha!
    Q. fofinha…
    Ela merece ; )


Deixe um comentário

Categorias

