Publicado por: livsabenca | segunda-feira, 6 abril, 2009

Recordações

Lembrando de um post da Euba no Monalisa de Pijamas sobre festas infantis, eu achei essa foto super engraçada do aniversário de 3 anos do meu irmão Luiz Claudio.

niver-luiz
A foto traduz a alegria, a descontração, a inocência da época que um bolo de chocolate confeitado com uns bonequinhos em cima era tudo de bom pra se comemorar um aniversário!

Notas:
*Eu sou essa de vestido azul, o meu irmão no meio e minha irmã Laís do outro lado.
*A festa foi embalada pelo som de Over Doze, o melhor do pop/rock nacional anos 80;
* O balãozinho foi colado na foto, não é photoshop;
* Laís e Luiz, não briguem comigo por isso… haha

Responses

  1. onde vc achou essa foto?
    direto do tunel do tempo
    kkkkkk

  2. kkkk
    A mãe que me deu! rs

    beijao

  3. fico sem vir aqui um tempo e já ta cheio de coisas legais pra ver!!!! adooorei essa foto!!! Viva a inocência e alegria das crianças!!!!!!
    beijocas

  4. Oi Nanda…
    😆
    Que bom que gostou… Obrigada por comentar!
    Beijaooo

  5. Nossa que foto é essa?

    rsrsrsrsrs

    • ihh… essa é das antigas… 😆
      bjs


Deixe um comentário

Categorias

