Publicado por: livsabenca | sexta-feira, 28 novembro, 2008

Kammi Atelier no Camiseteria!!

kokeshidoll_camiseteria

Não é novidade que eu sou fã do trabalho da Nanda Correa, dona do Kammi Atelier! Não só porque ele é uma querida amiga, mas pela sua criatividade e talento em colorir todo o espaço a sua volta.

A novidade agora é que ela está participando de um concurso do site Camiseteria. E eu estou aqui para fazer propaganda!! 🙂

Palavras de Nanda Correa:

Gostaria de pedir a participação de todos que gostam e acreditam na minha paixão por aquilo que acredito ser o que eu vivo para fazer… o que humildemente chamo de arte!!!
Pela primeira vez resolvi concorrer no site Camiseteria… esse é um site que promove um concurso onde quem escolhe qual estampa será produzida são as pessoas que acessam o site e participam das votações…ou seja, vcs!!!!… entretanto é importante pedir que vcs votem na minha estampa que se chama Kokeshi doll com a nota máxima 5+ pois é ela que determina que a estampa não só está agradando mas terá grandes chances de venda!!!!

A votação vai até o dia 08 de dezembro de 2008! Votem na Kokeshi doll!!!

Responses

  1. Livita vc é demais!!!
    estou sem palavras para agradecer…
    obrigada pela força nesta hora tão sonhada… hahhah… e por ser tão querida asssim como vc é!!!!!!

    bjão
    Nanda

  2. De nada! 🙂
    Vc merece!

    beijoss
    Livia

  3. Otima camisa muito bonita mesmo..

    Att

    Philipe Cardoso

  4. Que chic!
    Philipe Cardoso por aqui… rsrs
    obrigada por comentar! 😉

    beijos
    Livia

  5. BUUÁAA!
    Perdi o dia…
    A muito não venho aki te visitar = (
    Uma pena, mas o trabaklho da Nanda é uma fofura…
    Ela é minha Fafi brazuca ; )
    : **


Deixe um comentário

Categorias

