Publicado por: livsabenca | domingo, 27 julho, 2008

Step Brothers

Um sábado meio preguiçoso, pede um cineminha…
A escolha da vez foi Step Brothers (Quase irmãos), um filme com Will Ferrell e John C. Reilly.

Tenho certeza que “os meninos” vão se amarrar, mas “as meninas” tenho minhas dúvidas… É um humor idiota beirando o escatológico, tem duas cenas que eu preferia não ter visto… Mas já que vi, até que me diverti… 🙂

Filmes como esse dá vontade de ficar comentando: ah tem uma parte que ele faz isso, tem uma parte que ele diz isso… e eu não sei o limite do spoiler, então vou encerrar por aqui.

Os meus amigOs adoraram, mais alguém aí gostou? 😛

Responses

  1. Hello, Liv!

    Vim aqui só pra dizer uma coisa… De uma maneira beeeem nerd!

    For Cont := 1 to 10000000 do
    Begin
    Write (‘xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo’);
    End;

    Muito obrigado pelos comentários carinhosos! Bjões!

  2. 😆 😆 😆
    essa mania de xoxo é bem divertida mesmo…

    eu que agradeço..;)

    xoxo
    Livia


Deixe um comentário

Categorias

