Publicado por: livsabenca | segunda-feira, 21 julho, 2008

The Dark Knight

Nem acredito, depois de tanto tempo sem poder ir ao cinema…
Finalmente fui assistir o novo filme do Batman, The Dark Knight!!
Impressionante! Maravilhoso! Adorei mesmo…

E não foi só eu que gostei não… ainda não achei ninguém falando mal do filme… pelo o contrário, os fãs de Batman estão em êxtase e aqueles que não curtiam muito (assim como eu) estão maravilhados…

E nessa semana, muitos podcasts estão falando sobre esse assunto… E ouvindo o RapaduraCast 86 um comentário me chamou a atenção: o ator quando era escalado pra ser o Batman só precisava ter uma boca bonita, porque é a parte que fica mais em evidência… 🙄

    Vejamos as bocas mais bonitas












    Boca por boca, o meu preferido é o Val Kilmer 😛 O que você acha?
Responses

  1. Legal, achei legal vc ter colocado todos os que fizeram o batman numa tripa.Interessante comparar cada um.

    Adorei o filme, tenso do inicio ao fim. Nao eh um filme pra criancas, pois mexe muito com o emocional.

    Two Faces nao morreu!!!! soh queria dizer isso…rsrs

  2. Obrigada pelo comentário…

    Quem foi que disse que o Two Faces não morreu??
    Ah tá, foi você!?! rsrsrs

    Beijaoo
    Livia

  3. Muito legal essa montagem com todos os Batman.
    O novo filme é muito loko, estou até agora de boca aberta com a perfeição da dosagem de ação e estoria.

    Que venha mais uns 20 filmes do Batman com esse nível de qualidade!!!

    Parabéns pelo seu Blog!
    Daniel Eto,
    Kanagawa-ken, Japão

  4. Obrigada pelo comentário!!
    Realmente esse filme é muito bom… 🙂

    Livia

  5. Eu nem posso comentar né, pq vai soar repetitivo…
    Buuuuuuuuuuut, Bale é meu Deus Grego misterioso e dark de asas : P
    AAAAmoooo!
    Quando soube q. ele ia fazer o Batman desde o outro filme, pirei.kkkkkkkk
    O Val K. tb é outro bonitinho aí na lista.
    : *

  6. Pois é, pena que o Val Kimer deu uma embarangada, ne…
    Mas ele de Batman com aquela boca… lindoo rsrs

    Beijos

    Livia


Deixe um comentário

Categorias

