Publicado por: livsabenca | quinta-feira, 5 junho, 2008

Fluminense na Libertadores 2008!

Eu tinha prometido “não pintar esse blog de verde e grená”, mas diante da situação… não posso deixar meu eleitorado desamparado… 😆

Vou aproveitar que o Flu está na final da Taça Libertadores, antes que dê algum revertério, e expor a felicidade de ver meu marido feliz, assim como meu pai, cunhado e amigos…

Por falar em cunhado… Olha onde o Carlos Eduardo se meteu pra assistir a vitória do Fluminense em cima do Boca Jr…

Quem pode, pode… Maracanã… cadeira azul… ingresso free…
E nós aqui no BS Toronto assitindo pela Grobo…

(Não resistir de usar o Comic Life, embora expirado…) 😳

Responses

  1. Soh tenho uma coisa a dizer:
    Nennnnnnnnnnnnnnnnnnnseeeeeeeeee!!!!


Deixe um comentário

Categorias

