Publicado por: livsabenca | quarta-feira, 22 agosto, 2007

Fresh Wednesdays

Quartas-Feiras Frescas!! É o nome da feira de hortifruti que acontece toda quarta, aliás, começou dia 11 de julho de 2007 e terminou dia 22 de agosto. Semana passada, Fernanda e eu fomos lá dar uma conferida, mas como dizem, chegamos na hora da xepa. Só deu mesmo pra comprar uns tomates… haha
Olha as nossas caras… 🙄 ao menos desfrutamos de uma belíssima vista. A praça Nathan Philips está linda nessa época do ano!

nanda_livia_feira.jpg

Mas, não pude deixar de conferir o último dia deste babado. Fui sozinha, me perdi da Nanda…
Não resisti e fiz um pequeno video, só pra mostrar um pouco do “mood”…


desculpa a qualidade da imagem, a cam não é muito boa e a operadora também não

Vejam também algumas imagens:

freshwednesdays.jpg

Num clima de muita harmonia, as pessoas se reuniram ali na hora do almoço, para curtirem uma boa música ao mesmo tempo que elas comiam…

Essa é uma grande diferença, comparando com o Brasil, onde as pessoas até vão em feirinhas como esta, mas não se sentem a vontade para almoçar num banco de praça.

O que acham?

Anúncios

Responses

  1. Eu acho que nós criamos a alegria, mas não aprimoramos! ;\\ Que coisa!

    Não falo pelo Brasil todo, mas aqui no Ceará nós temos essa cultura de ir pra feirinha na gloriosa Praia de Iracema para logo em seguida comer vatapá com farofa, ou acarajé, ou um pratinho de baião de dois no banco do calçadão.

    O Thiago Siqueira, por exemplo, vai todo sábado correr no calçadão da Beira-mar. Ele é um exemplo que eu devia seguir. Hahahahaha! Todavia, o sol ofende meu humor! ;\\

    Olha, as fotos tão de parabéns viu. Fiquei aqui babando!

    Abração, senhorita. []’s

  2. Que legal o seu comentário! 🙂
    Talvez eu tenha generalizado, mas pelo menos no Rio eu não vejo esse tipo de coisa em praças, só mesmo nas praias, onde cada um leva a sua farofa e o seu frango. hahaha

    Na verdade, isso é quase um mito: frango assado com farofa na praia… rsrsrs
    As pessoas só levam sanduiches, frutas, biscoitos e bebidas, em geral…

    Enfim… Viva a alegria!!

    Obrigada pelo enriquecedor comentário!

    Abraços


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: