Publicado por: livsabenca | quarta-feira, 15 agosto, 2007

Transformers

transformers.jpg

Domingo, dia de cinema… rsrs
Fomos assistir Transformers, achei bem legal o filme, me diverti. Ir ao cinema é sempre muito maneiro, mesmo quando o filme é mais ou menos… o mais interessante do filme, é que o personagem principal, Sam Witwicky, é igualzinho o meu amigo Gabriel, 😆
Falo do personagem, porque o ator Shia LaBeouf, eu não achei muito parecido não…

Vejam algumas imagens do “Sam Rocha”

sam_rocha.jpg
Gabriel, desculpa a brincadeira… 🙂

Responses

  1. Ha!
    Pode crer, a um mês atrás quando vi Ratatouille, com minha mother, meu padastro e o Leo, q. por acaso foi no cinema do Leblon bem pertinho da casa do Gabri, vimos pela primeira vez o trailler e na hora q. vi esse moleque falei, Leo esse moleque é igual ao Gabriel, muuuito parecido,uahuahuaha!
    Na hora o Leo falou, nem é…
    Mas agora deu o braço a torcer,é o Gabriel moleque no filme!! Até as roupas são parecidas,hahaha!
    Se eu fizer o “Celebrity look alike” com ele, vai dar 98% com esse menino do filme, como deu numa foto minha com a Scarllet Johanson : )
    Tenho boa percepção! ;*

  2. Eu tenho um amigo famoso!!!!!!

    O cara eh bonito hein… muito fotogenico, a 35mm deu uma emagrecida na crianca, mas ainda assim mantem as principais caracteristicas do Gabriel Shia LaBeouf, no Brazil conhecido apenas como Gabriel, Gabiru ou para os intimos bonequinha do Leblon.

    Saudades Amigao!

    Bjs
    Xande

  3. òtima interpretação Gabriel parabéns cara, tenho orgulho de ser seu amigo velhinho. Eu sabia que esse negócio de composição não era pra você. Foi a melhor coisa você ter saído da Labo e se arriscado na carreira de ator. Mas cara, continua na humildade,você sabe né, “somos apenas um ponto no espaço”, como diria o grande sábio Leo. E não esquece dos amigos se rolar uma vaga pra concept artist num desses teus filmes tu sabe quem indicar. Abração!

  4. Esse blog ta ficando bem frequentado, Gabriel Shia LaBeouf, Harry Potter vulgo Marco e por ae vai… so estrela!

  5. Voc6es são foda….
    Pedi pra não espalhar não pedi?
    O que custava deixar quieto? Agora a Fê descobriu que eu rtoquei uns amassos com essa menina do filme e que me TRANSFORMAR num Ex-marido.
    Mas valeu a lembrança. Vi um filme outro dia que lembrei de vcs todos meus amigos.
    O Cruzeiro das Loucas. ÓTemo Filme!!!!

  6. Whoa…. Gabriel is such a hottie! Forget motion graphics, somebody get this guy a teenage fanclub. All those other Leblon boys will be jealous as hell 😉

  7. Sempre achei que o Fran (Gabriel) era meio Transformeista…
    essa piada tinha que rolar.

  8. poxa como nao pensei nessa antes… é verdade.

    parece que no transformers 2, ele ganha uma moto, porém está sentado de pernas abertas no momento da transformação em míssel… Ahhhhh!!! era virgem….

    abs!

  9. Nossa, como vcs gostam de zoar… hein?! hahahhaaha
    tem tb esse aqui:

    https://liviasabenca.wordpress.com/2007/08/10/extra-extra/

    Obrigada pela participação de todos vcs!! Em breve teremos mais… 😆

  10. Léo, eu so não respondo pois esse blog é um blog de respeito. Senão eu falava que faria um transformer pra vc de 25CM.
    Mas não fou valar isso…

    HAHAHAHAHAHAAH


Deixe um comentário

Categorias

