Publicado por: livsabenca | terça-feira, 14 agosto, 2007

Dia dos Pais!!

Meus posts estão atrasadíssimos, mas não poderia deixar passar em branco o dia dos pais.

image_pai.jpg

Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.

Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.

Um super beijo para o meu pai querido, que eu amo e sinto muitas saudades!!!
E outro para todos os meus amigos que também já são “papai”…

Responses

  1. amo os meus pais por tudo

  2. esta mensagem e uma reflexcao para todos os papai do mundo muito linda
    pois sou apaixonada pelos os meus pais

    • eu tb ………..hahahahahahahahahahaha

  3. aii, eu aaaaammmmooooo meus pais……acho q eles merecem td do bom e do melhor

  4. neusa e jolmes…tem tudo aver………!!!!!

  5. liviaaaaa! vc e linda
    beijos


Deixe um comentário

Categorias

