Publicado por: livsabenca | quarta-feira, 1 agosto, 2007

Cinema com Rapadura

O Cinema Com Rapadura é um portal sobre cinema, um dos melhores; e o único a sortear ingressos para filmes em cinemas de todo o Brasil. Então, estou sempre passando por lá, deixando alguns comentários no blog deles… aí, ganhei!!! Mas como eu estou longe, eu recebi como cortesia um folder, uns cartões e uma cartinha, só faltou o autógrafo. 🙂

ccr.jpg
Muito engraçada a representação do Panelada com uma rapadura na mão… 😆

Obrigada, Raphael e Jurandir!

Responses

  1. Quem são esses tals de Rapadura?! ¬¬ hahahaha

    Livia, uma leitora assaz leitora!

    Abraços (dei valor ao blog, como tá no Canadá?)

  2. Olá, Rapadura!!!
    Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário assaz gentil!
    Aqui tá tudo ótimo!

    Abraços 😉

  3. Olá Livia,
    Parabéns!
    Sou um ouvinte do Rapaduracast, e moro no exterior assim como você, moro a 16 anos no Japão, e ouvi pelo podcast que vc tinha ganhado esses folders e vim aqui dar uma xeretada…rs

    Muito massa o Rapaduracast, né?!?
    Passoal campeão.
    abraços,
    Daniel

  4. Ola Daniel,
    Que legal! Mais um ser rapaduriano visitando meu mundo! 🙂
    Como está o Japão?

    Vou lançar uma campanha: “Raphael, manda folder pro Daniel!” 😆

    Obrigada por comentar,
    Abraços

  5. Eu tb tenho um folder do CCR, recebi um qdo ganhei uma promoçao em um dos 1ºs casts e ainda por cima ganhei 6 marcadores de texto da Fantástica Fábrica de Chocolate…

    So pra confirmar, tb sou leitor la do CCR.. vim so pra fazer volume aki.. hehehe.. qq coisa eh so responder na parte do rapadura cast 35. =D foi mal a invasão!!

    Ah.. eu num moro em outro país nao, moro e sou de Fortaleza, terra do CCR! =D

    Bjo!

  6. Juliano se amostrando. Hahaha!

  7. Tá só a catinga do RapaduraCast aqui! hahahaha!

    Lívia, se tu fizer campanha, é capaz do Daniel ganhar folders. Hein, hein.

    MoradoresDeForaDoBrasil do CCR se ‘ajuntem’.

    Abraços

  8. hahahahahaha

    Catinga nada… só gente boa…


Deixe um comentário

Categorias

