Publicado por: livsabenca | sexta-feira, 20 julho, 2007

Parabéns, Laís!!

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

lais_cartao.jpg

Querida irmã, neste dia tão especial, a única forma que encontrei de demonstrar todo o meu carinho por você, foi através desta homenagem, já que estamos longe e não posso abraçá-la pessoalmente, mas que chegue até você com muitas bencãos e vibrações positivas e desejos sinceros de muitas felicidades, sucesso, luz e amor em seu caminho. Obrigada por ser uma irmã sempre tão legal comigo, obrigada por ter me dado dois sobrinhos maravilhosos. Obrigada por você cuidar da nossa família.
Um super beijo de quem está gritando FELIZ ANIVERSÁRIO pra ver se você escuta daí… 🙂

Responses

  1. muito mais amigos porque é´o meu aniversario então eu quero por mais amigas…


Deixe um comentário

Categorias

