Publicado por: livsabenca | terça-feira, 10 julho, 2007

Parabéns, Beatriz!!

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Quanta saudade eu sinto dessa princesinha que está tão longe, lá no Pará. Mas sei que ela está crescendo feliz, é uma menina muito boa, estudiosa, inteligente e muito especial!
Que você receba todo meu carinho, muitos beijinhos com muito amor, no seu dia e sempre! Seja Feliz!!

niver_beatriz2.jpg
(Reparou os “intrusos” que também quiseram aparecer pra comemorar seu aniversário?) 😀

Responses

  1. oi livia! Muito legal teu blog… altas diversoes aí em Toronto. hehehe. essa garotinha é parente sua? eu também sou paraense, hehehe… agora to morando em florianópolis. =P obrigado por sempre visitar o re-enter! abraços!

  2. Oi Mauro,
    Ela eh minha prima, ta fazendo 9 aninhos! Morro de saudades dela. Quando vim pra ca ela ja tinha se mudado pro Para!

    Que bom que vc gostou deste meu espacinho… rsrs ou poderia dizer, meu mundinho… rs

    Eu que agradeco pelo comentario! 🙂


Deixe um comentário

Categorias

