Publicado por: livsabenca | segunda-feira, 2 julho, 2007

Parabens, pai querido!

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

cartao_pai.png

“Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê”.Desejo a voce muita saude, paz, tranquilidade, harmonia. Apesar da distancia fisica que nos separa, os nossos coracoes estao ligados pelos lacos do amor que une pai e filha. Entao por isso eu mando meu abraco, todo meu carinho e gratidao hoje e sempre. Tenha um Feliz Aniversário!!!

Responses

  1. livia muito obrigada,obrigada pela mensagem.
    Estou morrendo de saudades.
    beijos
    sergio

  2. Tambem estou com muita saudade!!!
    Te amo, pai!!
    Beijao…


Deixe um comentário

Categorias

