Publicado por: livsabenca | segunda-feira, 18 junho, 2007

Toronto Night Time Skyline

Eu ja mostrei pra voces a CN Tower, mas nao sei se comentei que da pra ve-la da janela de minha casa. Entao, dia desses levei um susto, de repente, estava la na janela dando uma olhada na rua, ja estava bem tarde da noite, quando olho pro lado vejo a Torre mudar de cor! Achei que estava vendo coisas… como assim? a Torre ficou rosa, depois azul… (risos)

Ai pensei, ah que legal colocaram umas luzinhas ali…Mas, nao satisfeita, resolvi saber o porque daquelas luzes. Fui atras da informacao pela net, e achei um blog sobre Toronto com essas fotos maravilhosas.  E um outro site jornalistico, o CNW, que explica o porque das luzes e como isso funciona!

Nao sao simples luzinhas. Este projeto utiliza uma tecnologia de primeira linha e tal, pra quem quiser saber mais sobre o assunto, no site tem todas as informacoes, mas eu prefiro falar do “porque”, que eh mais legal… Dia 1 de julho eh o Dia do Canada, entao as comemoracoes ja comecam antes. Essas fotos ae, sao dos testes. O grande evento sera na quinta feira dia 28 e eh claro eu nao vou perder… (risos) e Domingo dia 1 de julho tera uma queima de fogos no Ontario Place, um parque da cidade, que ja eh tradicao por aqui…

cn_night1.jpg

Responses

  1. hahahahaha!! (Ri muitoooo)
    Tomando um doce sem o Xande saber né!? Quando chegar aí tb quero experimentar essa Bala Canadense aí hein… uhauauhuahauhaha!
    Lindo, lindo, “shou de raiu laisiu”!
    To impressionada com a desenvoltura da brasileirinha aí pelas terras gringas, já ta praticmente uma cidadã canadense,indo a toooodos os eventos da city. Nem te conto q. eu sou igualzinha aki no Rio,não vou nem a quermeçe ou festinha junina de Igreja no meu bairo,uhauhauhaa!
    Bjocas.

  2. hahahahaha!! (Ri muitoooo)
    Tomando um doce sem o Xande saber né!? Quando chegar aí tb quero experimentar essa Bala Canadense aí hein… uhauauhuahauhaha!
    Lindo, lindo, “shou de raiu laisiu”!
    To impressionada com a desenvoltura da brasileirinha aí pelas terras gringas, já ta praticmente uma cidadã canadense,indo a toooodos os eventos da city. Nem te conto q. eu sou igualzinha aki no Rio,não vou nem a quermeçe ou festinha junina de Igreja no meu bairro,uhauhauhaa!
    Bjocas.

  3. O comentario do doce eh sobre o outro post? se for, foi o Xande q tirou as fotos e o doce q tomamos, foi la em Pinheiral… rsrsrsrs
    Quanto aos eventos da cidade, sei de todos, mas ir q eh bom, quase nao tenho ido… mas a cidade ta muito bonita nessa epoca, vc precisa ver… (percebeu a segunda intencao ae, neh?!) haha

    beijoss


Deixe um comentário

Categorias

