Publicado por: livsabenca | domingo, 17 junho, 2007

Ballet

Que belíssimas imagens! Uma amiga me mandou um pps, formatado por Tony (unica referencia que tenho), simplesmente magnifico.

reballet1

O ballet é uma dança originaria da Italia renascentista. Época em que se costumavam unir a dança, o canto e textos falados em grandiosas festas realizadas pelos membros da corte.
Mas foi na França que ganhou expressão e se espalhou pelo resto do mundo. (Garota Wikipedia purinha…)

reballet2

Não me canso de olhar essas imagens. E como esse post é um dos mais populares, eu resolvi dar esse update. Fiquem a vontade em copiar e se quiserem deixem um comentario.

O post já tá grande, mas preciso compartilhar essas imagens. Espero que gostem!

reballet3

Continuando… é fascinante pela sua suavidade, leveza, postura ereta, simetria e apesar ter tido muitos homens dançarinos e incentivadores da arte nos idos de antigamente, hoje em dia essa dança é vista como coisa de mulher e alguns chegam a duvidar da masculinidade do homem bailarino.
Mas será mesmo? Veja aí se ballet não é coisa pra macho… 😛

Responses

  1. MuitoO lindoo !!
    Ameii
    Parabéns ..
    Fotos otímass !
    bjOs
    (Very beautiful
    Very good
    Beautiful pectures
    Kisses )

  2. Que bom que voce gostou!!
    Obrigada por comentar…

    Beijos

  3. me add no msn
    Gabriela_carneiro1998@hotmail.com
    Ou etao no orkut . => http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11840958864771884397
    Beijao !

  4. amei viu otimas fts…

  5. Oi Jana,

    Fique a vontade por aqui… que bom que gostou!

    Beijos

    Livia

  6. adorei seu blohg bjs

  7. Oi tudo bem……
    Depois que vi as imagens nos slides, fiquei ate com vergonha de dizer que danço…. rsrrsrrs
    Amei ficou excelente….. quero um dia chegar “pelo menos perto” do nipe de voces….. pois amo dançar… e o ballet pra mim é a base para qualquer bailarino, seja qual for o estilo de sua dança….
    Um bjo, ate ++

  8. gostaria que me add no msn e no orkut……
    – (giselle_nvc@hotmail.com) email de msn e orkut….
    bju

  9. vc q me conheçe

  10. Simplesmente lindo!!!
    Cada foto mais expressiva q a outra, realmente e’ dificil de cansar de olhar p elas…parecem q estao vivas… =)
    Bjinhos

  11. Agradeco de coracao a todos os comentarios simpaticos.
    As fotos sao lindas mesmo, tinha que compartilhar… 🙂

    beijos

  12. GOSTEI MUITO, VCS SÃO DE MAIS, QUE A CADA DIA DEUS VOS DÊ MAIS E MAIS CRIATIVIDADE.
    EU TAMBÉM AMO DANÇAR!

    BJOSSSSSSSSSSSSSSS

  13. nossa tudo ta lindo fiquei passada com as fotos que perfeiçao heim.beijão p vcs, a ganharam uma adimiradora hehe.
    adorei o video rsrsrssrs que bailarino sen vergonha.rsrsrsrs [;)]

  14. Fico feliz quando recebo comentarios, agradeco de coracao o carinho.

    Mas so pra esclarecer, essas fotos nao sao minhas, eu recebi por email e achei tao lindas que decidi publica-las…
    Quem me dera saber dancar assim!
    Eu so aprecio a arte… rsrsrs

    Voltem sempre 🙂
    Beijos

  15. oi meu nome e jessica tenho 12anos tbem adoroooo ballet fosso des dos 7anos e eu gostei muito desse seu blog!!!vc tem orkut???eu vou deixar o meu bem ai pra vc me visitar viu eu estor esperando pra agente se conheçer melhor!!!!!!jessica_assis123@hotmail.com……………………………………………..estou esperando vc la!bjosssss!!!!!!!!

  16. oi livia! as imagens estao lindaas!
    eu amo ballet, pratico a pouco tempo, mais sempre fui apaixonado!
    parabens e muito obrigado por divulgar imagens tao lindas de um tipo de dança tao lindo copmo o ballet!
    bjos..


Deixe um comentário

Categorias

