Publicado por: livsabenca | sexta-feira, 8 junho, 2007

CN Tower

Quem nao tem Cristo Redentor, vai de CN Tower!

Utilizei o mesmo trocadilho do outro post… Mas a CN Tower eh conhecida como a maior torre, sem sustentacao, do mundo!
A CN Tower eh um dos simbolos mais importantes de Toronto, cartao postal da cidade, assim como o Cristo Redentor eh para o Rio.
*E eu votei nos dois, na eleicao das novas 7 maravilhas do mundo. Afinal, tenho que puxar brasa pra minha sardinha… (risadas)
*E eu nao fui em nenhum dos dois lugares. Estas fotos foram tiradas pelo meu amigo Vini. 😛

Responses

  1. GAta, quando estiver aí nós vamooooos!
    E quando voltarem ao Rio de novo, esse passeio já ta garantido por mim.
    Bjo


Deixe um comentário

Categorias

