Publicado por: livsabenca | domingo, 3 junho, 2007

Piratas do Caribe 3

1722007052417534015piratasg.jpg

Assistimos Piratas do Caribe 3, No fim do Mundo!
Particularmente, não entendi muito bem o filme, talvez tivesse outra opnião se tivesse entendido exatamente tudo, mas eu não gostei não. Achei muito longo, um pouco chato. Com um sotaque muito carregado, os personagens do filme pareciam estar falando uma outra lingua. E o meu “little English” não funcionou mesmo. (risos)

Mas, acredito que o filme não é de tudo ruim. Adorei as cenas do Johnny Deep, fazendo os trejeitos engraçados do Capitao Jack Sparrow, na minha opinião ele é um excelente ator.
Além disso, alguns no cinema até aplaudiram, coisas que não é nada comum acontecer aqui.

Vou encerrar por aqui, antes que eu conte o final do filme, coisa que eu adoro fazer.
E você, já assistiu? Pretende assistir? Gostou? me conta… 😉

Responses

  1. Ainda não pude assistir. Assim que o fizer te darei minha opinião. Gostei muito dos outros dois. Acho que em português dá pra entender melhor, né??? (he,he) Beijo

  2. Tb ainda não vi , mas to louca pra ver!
    Adorei o 1 e o 2…
    Mas tb em inglês as “jokes” devem ser outras né!?
    Bjo

  3. Pois eh, o fato eh nao sou muito fa desta trilogia, entao sou um pouco suspeita pra dizer que nao gostou… rs
    Mas tem filme bom vindo por ae… espero…
    beijos e obrigada pelo comentario das duas amigas!

  4. eu amei esse filme!!!!!!!!1

    • Que bom Simone,
      Assistir a um filme é sempre uma otima experiencia!

      Agradeco o comentario!

  5. ADDDDDDDDDDDDDDOREI ESSE SITE COM FOTOS COMENTARIOS E FOTOS DE PESSOAS QUE DEIXARAM COMENTARIOS ADOREI

    • Ah que legal! Essas são as inovaçoes do wordpress… rsrs 😉


Deixe um comentário

Categorias

