Publicado por: livsabenca | quinta-feira, 31 maio, 2007

Cuidado antes de Encaminhar…

Tenho recebido muitos e-mail’s com conteúdo muito duvidoso…
Antes, eu não me preocupava em checar as informações, confiava em quem tinha me mandado e repassava, assim como todas essas correntes nos mandam fazer.
Mas, um dia resolvi checar e digitei no Google o nome que aparecia numa mensagem. Fiquei surpresa ao encontrar um link para o site quatrocantos.com/lendas.
Lá percebi que realmente tudo não passava de mentiras. Esses e-mail’s são conhecidos como Spam e a maoiria deles são falsos ou possuem meias verdades.
Agora, eu tenho checado todas as informações e tiro as minhas próprias conclusoes.

Muitos deles, nos fazem experimentar vários tipos de sentimentos, de acordo com o tipo de mensagem…
Nós sentimos raiva, pena, incapacidade, revolta, quase desespero, ás vezes.
Mas se damos uma segunda olhada e analisamos direito, percebemos que não passa de boatos ou lendas.
Pois a maiorida destas mensagens, não nos informa os dados completos do “acontecido”, como dia, cidade, nome correto das pessoas envovidas. Esses e-mail’s costumam ser muito apelativos e possuem muitos erros de Português.

Mas eu posso estar errada, entao tire as suas próprias conclusões antes de dar vida a correntes deste tipo…
Não caia nessa armadilha! Simplesmente apague mensagens como estas.

De forma bem engracada e ironica, uma amiga me mandou bastadecorrentes.pps e eu repasso a voce! 😉


Deixe um comentário

Categorias

