Publicado por: livsabenca | terça-feira, 29 maio, 2007

Quadrinhos

Dia desses, super promoção na Silver Snail (a loja de bonecos), estavam dando revistinhas de graça.

É claro que eu tive que pegar uma, ou melhor, duas… só depois que eu fui ver do que se tratava.
Uma, era da Liga da Justiça, nunca tinha lido, mas achei bem bacana. A outra, era do Charles M. Schulz criador do Snoopy, Charlie Brown e cia. Mas, não pense que só porque foi de graça que era qualquer revistinha 😛
Se trata das primeiras tirinhas criadas pelo Schulz, entre os anos 50 e 60, e que não foram republicadas. Já o da Liga da Justica, era só mais uma historia mesmo…

Mas eu achei bem legal, fiquei feliz! 🙂
De graca, né?! eu passo até a gostar desses quadrinhos…

dsc02768.jpg

*O Xande, que tem aversão a promoções, não deixou passar a oportunidade de implicar comigo, após eu ter saido da fila com as revistas na mão, ele me convidou para ir ao “hospital”, disse que lá estavam dando injeção de graça! 🙄

    ** Se voce quiser conhecer o site da Silver Snail, clique aqui
    Se voce quiser conhecer o site do Snoopy, clique aqui

Responses

  1. E pq vc não mandou ele catar coquinho, chupar prego ou coisa assim??? Huahauhauha

  2. hahahahah!
    Eu gosto de pechinchas!!
    Acho digno e ás vzs com glamour…
    Depende do q. vc “arremata”,hehehe.
    Bjos

  3. Claro, eu tb adoro… promocao, brinde, barato, pechincha, gratis, free sao palavras que realmente ganham a minha atencao… nao sei porque?!…
    hahahaha

    Beijos


Deixe um comentário

Categorias

